#235 03/04/2011



#235 03/04/2011, originally uploaded by MauFeitio.

Nunca liguei nada ao bronzeado da minha pele. Aliás, até gosto de um certo ar pálido e a pior coisa do mundo é o look acabei-de-chegar-do-algarve-em-agosto-e-andei-todos-os-dias-ao-murro-para-conseguir-estender-a-toalha-mas-valeu-a-pena-que-estou-super-bronzeada-e-as-minhas-hipóteses-de-ganhar-cacro-de-pele-acabaram-de-aumentar.
Mas em Angola ganhar uma corzinha é inevitável. Só continuo caucasiana na cara porque o protector solar factor 50+ é a coisa mais sagrada do meu dia. E eu nem vou muito à praia (contrariamente ao que se pode pensar quando se vem aqui). Mas enfim, vou indo. E confesso que gosto do tom dourado que a minha pele ganhou. As saias ficam mais bonitas, as sandálias assentam melhor. Ainda bem que há por aí uns amigos com casas estratégicas onde se apanha sol nas calmas, sem bolas nem raquetes de ténis de praia a atingir-nos na cabeça!

Comentários

Patinha Feia disse…
Adorei a descrição do "Algarve em Agosto"!!! LOL
Mas um ar saudável fica sempre bem :)
Bjs
Sandra Coelho disse…
:) não falhei por muito, certo patinha?
Tobias disse…
nem toda a gente tem oportunidade de morar à beira-mar. De facto, quando chega o calor, sou das primeiras a sentir necessidade de apanhar sol. Já o disse muitas vezes: de futuro vai-se descobrir que certas pessoas com o gene xyz conseguem realizar fotossíntese e tirar também desse processo energia. Eu vou ser uma dessas pessoas. Chega o calor e fico logo mais bem disposta. E quero logo esplanadas, areia e mar. Se não tiver oportunidade antes, sim, será em Agosto. :)
Bom tempo foreveeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!! ;)