#242 15/04/2011


5
#242 15/04/2011, originally uploaded by MauFeitio.

Não sei se ria, não sei se chore. Já percebi que não sou a única mas parece que somos raros os que até apoiamos a vindo do FMI. Se não sabemos como se faz, que venha quem sabe ou acha de sabe.
E desde quando é que o PR manda recados ao país via Facebook? Já ninguém tem vergonha na cara? O país é governado no FB? Importam-se que eu entregue o passaporte português? É que eu tenho vontade de ir por aí descobrir um país qualquer que não me envergonhe.

Ok, eu sei, disse no post anterior que adoro Portugal e agora quero entregar o passaporte? Não me interpretem mal, eu adoro o meu país. Mas queria muito que ele se deixasse de tretas e metesse mas é as mãos ao trabalho.

Comentários

Essa do facebook é que me deixou espantada!!!:)
Sandra Coelho disse…
não sabias? eu ainda não sou amiga dele, era só o que me faltava. mas já percebi que os comentários políticos do sr. agora não publicados online. acho que até vi uma imagem disso hoje num telejrnal qualquer...