Prova superada

Foi uma semana longa. Horas e horas a ser auditada ou a acompanhar os outros enquanto eram auditados. Noites de 3 ou 4 horas de sono. Horas e horas de condução entre Menongue e Luanda. Gente que tinha de ser acalmada enquanto o meu próprio coração não tinha a certeza de aguentar a ansiedade.
Foi o resultado de 2 anos de trabalho. A prova provada que a velha desculpa de "isto é Angola" não é válida quando se quer mesmo trabalhar e batalhar e atingir os objectivos. A prova de que os sistemas de gestão são úteis e trazem benefícios às empresas e às pessoas desde que os consigamos fazer minimamente bem.
Estou exausta. Doem-me os músculos das costas. A adrenalina caiu a pique e só não estou já a dormir porque me conheço e ia acordar a meio da noite. Mas vou tirar uns dias de férias para ficar por aqui por casa a repôr energias. A vida vai regressar a este blogue. A máquina de costura vai ser finalmente ligada em muitos meses. E na próxima segunda, uma nova etapa começa. Outros desafios, outras conquistas.
Acho que vou um ser francamente masoquista, mas fazer mais como? :)

Comentários

M disse…
O tanto que já fazes!
Mereces o descanso, a sensação boa de dever cumprido e este imenso orgulho que temos em ti.
myself disse…
Tu és é um ser francamente extraordinário!!!
Sandra Coelho disse…
Ladies, acreditem em mim: isto custa mas eu sei que, pelo menos, todas as minhas amigas eram absolutamente capazes do mesmo. Bom, se calhar é porque eu só tenho amigas altamente inteligentes.... se sei que o consegui foi excelente, por outro lado, é apenas para isso que me pagam percebem?
A. disse…
E que venham as fotografias novas, =)