Doença estúpida

Sim, ok, em princípio todas as doenças são estúpidas. Mas isso não é verdade: umas são maléficas, criadas por uma mente má para nos roubar a vida  encher de medicamentos, outras são idiotas (vêm e vão com a ameaça de umas caixas de medicamentos) e depois há as estúpidas. Como as constipações: não servem para nada, nenhum medicamento as afecta e a única coisa a fazer é esperar, com o nariz a pingar, a voz nasalada, os olhos com lágrimas de não se conseguir respirar e os colegas a olharem para nós de lado e todos a manterem-se afastados 3 m durante as conversas. E nem sequer é forte que chegue para se ter a coragem de mandar o trabalho às urtigas e vir para casa.
Rais parta as constipações... Devolvam-me o meu nariz, ok? Bom, já agora vou mas é aproveitar a desculpa para ir fazer uma canja e galinha: comida desnecessária para uma doença desnecessária.

Comentários

Tobias disse…
yep. Doença estúpida, a constipação. Uma dica... para o nariz não gretar todo (em mim, dava-me umas dores do caraças!!!) colocar creme das mãos!! (daquele bom, tipo neutrogena ou xerand). As melhoras!... Tb estou à espera que a minha se canse de mim e vá à vidinha dela... :(
Patinha Feia disse…
As melhoras!!! E não reclamas da canja de galinha que sabe muito bem nestas alturas. Não te esuqeças do chá (ou leite) com mel antes de ir para a cama!!! Bjs gds!
Sandra Coelho disse…
É cada ataque de espirros quando entro ou saio do ar condicionado que só visto :)!