Angola num dia mau

Já sabem que eu não sou de me queixar aqui de Angola. Aceitei vir e esforço-me o mais que posso por ser feliz, viver, lidar. Mas a verdade é que são muito raros os dias em que não tenho vontade de mandar tudo às urtigas e voltar para casa. Há muitas coisas irritantes por aqui, acreditem. E se hoje falo disso é porque hoje foi mesmo mau. Não me aconteceu nada mas alguém que conheço está num sarilho enorme. Estamos todos mobilizados a tentar ajudar, os telefonemas chovem, façamos cá fora a fumar cigarros e a não acreditar que este tipo de coisas acontecem. Não me peçam detalhes que não posso dar. Mas mandem pensamentos positivos para eu continuar a acreditar que no final se vai fazer justiça e tudo vai correr bem. Mandem pensamentos positivos para eu não desatar a insultar as instituições, as tradições, a burrice, a injustiça. Mandem boas vibrações para amanhã o dia acordar bonito, com sol, e eu ter a coragem para me levantar da cama e continuar a lutar.

Comentários

pin girl disse…
Um abraço apertadinho, amiga! :)
Há-de tudo correr bem!
tasjaber disse…
"
-What do we do now?
-We fight 'til we can't.
"
Carla R. disse…
Boas vibrações. Espero que tudo se resolva bem.
Tobias disse…
chiça!!! Porradinha de boas vibrações para aí!
Bj e aq certeza de que tudo acabará bem!
M disse…
mando isso tudo e mt mais!
Sandra Coelho disse…
Obrigada a todos. Sim, tudo se acabou por resolver. Mas deixou um amargo na boca...