Menos por lá, mais por aqui

Um post da Sílvia ontem pôs-me a pensar... Realmente, o que é que eu tiro do facebook??? Inscrevi-me para manter o contacto com os amigos longe, acrescentei os de cá e gente que não conheço mas de quem gosto. Mas e daí?? Quantos posts no fb são verdadeiramente relevantes?? Com os amigos vou falando quando os encontro, os verdadeiros são para a vida e podemos não falar durante anos que tudo será igual. Continuo a gostar das pessoas mesmo que não distribua "likes". As pessoas que não conheço pessoalmente vêm todas dos blogs... comecei a lidar com elas pelo que fazem, pensam, são, criam, escrevem, fotografam. E continuam a fazê-lo. Por isso, vida longa aos bons blogues!!
E pode ser que dê mais atenção a este canto. Não tenho escrito muito porque estou numa fase em que prefiro a imagem. Mostrar com fotos o que me chama a atenção, me cativa, o que faço. Claro que há alturas em que nada me chama a atenção, nada me cativa e não produzo nada de jeito. Pois.... paciência!
Seja como for, está na hora de me agarrar aos panos (apesar de a máquina definitivamente ter de ir a Portugal para ser afinada) e às linhas e voltar a sentir-me criativa. Tenho andado amorfa, a ler New Yorkers no ipad (pois, vocês ainda não sabem mas eu vendi a alma ao diabo e comprei um bicho desses) mas há música nova para ouvir, tecidos que berram por atenção, lãs que quase saem da cesta para ver se as vejo.
São fases. Neste momento é não ao fb, sim ao blog!

Comentários

pin girl disse…
Apoiado!!!

Concordo plenamente. Até porque, para mim, o blogue tem a grande vantagem de ser um registo, sob a forma de 'moleskine' cibernético. O que já não sucede com o livro das fronhas.

De tal modo que, mesmo antes de ler o manifesto, já comecei no meu blogue. Adiantei-me, sem o saber.

É que gosto destas coincidências, são uma coisa que me fascina!
Sílvia Silva disse…
:)
agora com um bicho ipad é que ficas 'agarrada' em todo o lado!!!! fala a inveja que eu tb gostava de ter um:D miúdas de gadgets é o que nós somos!
Sandra Coelho disse…
Bom, felizmente a coisa não é assim tão grave que eu não comprei o cartão 3 G e só uso o bicho cá em casa! Preciso de baptizar o iPad. Alguma ideia, Silvia?
Sílvia Silva disse…
ahahah, Sandra assim de repente só me ocorrem nomes impróprios 'if you know what I mean':D
Sandra Coelho disse…
:) ok Silvia, dizes no próximo café que tomarmos!
Concordo em pleno. Continuo a adorar este mundo de diários (ou não) on-line. Gosto de "conhecer" gente diferente e/ou com gosto idênticos aos meus. Sou uma viciada desde 2004 e continuarei, tenho a certeza!!!
Gostei do que vi, li e senti, vou voltar!!!
Beijos, se me são permitidos, do norte de Portugal de um terraço onde vejo o mar.
Até breve.
Sandra Coelho disse…
Entreter os dias, bem- vinda!!!