Resoluções para 2012

Não sou muito destas coisas mas de vez em quando vale a pena pensar no que queríamos mesmo que acontecesse:
  1. perder peso. já ando com esta na cabeça há anos mas agora é mesmo preciso (nota mental: meter balança na casa de banho para me lembrar todos os dias deste objectivo)
  2. dedicar-me mais aos meus crafts (leia-se: perder a preguiça de começar porque depois de começar aquilo dá-me um gozo indiscritível!!)
  3. continuar a explorar a fotografia (esta é fácil!!! com mais uma lente para a Nina, o difícil vai ser não fotografar!!)
  4. aproveitar as coisas boas da vida sem ter medo de avançar. se bater com a cabeça na parede, azar!
  5. continuar a crescer profissionalmente. o ano passado correu-me bem e quero chegar ao final de 2012 com a mesma sensação de ter conseguido grande parte do que queria
  6. ler mais. ver mais filmes estranhos. dedicar-me às coisas que não conheço (durante este ano, ao final do dia, muitos e muitos dias, o cansaço levava-me a refugiar no que já conhecia e sinto que descobri poucas novidades)
  7. sonhar mais e acreditar que os sonhos são possíveis

Comentários

pin girl disse…
Apoiado!
Estou contigo e subscrevo, na íntegra. :))
Natália Costa disse…
"Dream as if you'll live forever. Live as if you'll die today."
James Dean