Sábado à tarde

Sábado à tarde by MauFeitio
Sábado à tarde, a photo by MauFeitio on Flickr.
Um em mais uma daquelas fases em que trabalho pouco na minha outra vida. A casa nova trouxe mais gente para as minhas noites, jantares mais tardios e uma grande preguiça a seguir. Os amigos e os livros têm comido o resto do tempo.
Por isso, confesso que me está a saber bem passar a tarde na minha cadeira, a adicionar flores a um trabalho que não acaba nunca, com Beirute e Diego Cigala e Edith Piaf ao fundo. E quando me cansar, há o último Dan Brown, que li na diagonal entre aviões e aerorpotos mas que quero reler com mais calma. (Não acho os livros umas obras primas mas o trabalho de pesquisa que ele faz é notável e acaba sempre a aprender umas coisas).
Bom fim-de-semana!

6 comentários:

M disse...

Bom fds!

calita disse...

Pois a mim esse trabalho parece-me muito, muito adiantado (e fantástico!)

MauFeitio disse...

Calita, ando há dois anos nisto... Avança devagar!

MauFeitio disse...

M, para ti também! Beijos!

Alexandra Durão disse...

Já disse isto, mas apetece-me dizer outra vez, é lindo o teu quilt! :-)

Naná disse...

Ah... que bom seria poder ficar na cadeira a preguiçar. Era da maneira que o meu mau feitio se desvanecia um bocado...