Sábado à tarde

Sábado à tarde by MauFeitio
Sábado à tarde, a photo by MauFeitio on Flickr.
Um em mais uma daquelas fases em que trabalho pouco na minha outra vida. A casa nova trouxe mais gente para as minhas noites, jantares mais tardios e uma grande preguiça a seguir. Os amigos e os livros têm comido o resto do tempo.
Por isso, confesso que me está a saber bem passar a tarde na minha cadeira, a adicionar flores a um trabalho que não acaba nunca, com Beirute e Diego Cigala e Edith Piaf ao fundo. E quando me cansar, há o último Dan Brown, que li na diagonal entre aviões e aerorpotos mas que quero reler com mais calma. (Não acho os livros umas obras primas mas o trabalho de pesquisa que ele faz é notável e acaba sempre a aprender umas coisas).
Bom fim-de-semana!

Comentários

calita disse…
Pois a mim esse trabalho parece-me muito, muito adiantado (e fantástico!)
Sandra Coelho disse…
Calita, ando há dois anos nisto... Avança devagar!
Sandra Coelho disse…
M, para ti também! Beijos!
Alexandra Macedo disse…
Já disse isto, mas apetece-me dizer outra vez, é lindo o teu quilt! :-)
Naná disse…
Ah... que bom seria poder ficar na cadeira a preguiçar. Era da maneira que o meu mau feitio se desvanecia um bocado...