Bom, se o Sr. PM quer que a malta emigre...

... vai ter de dar uma ajuda! Sim, porque nós, os emigrantes (prefiro expatriados mas enfim), temos assuntos para tratar cá quando vimos de férias (que de férias têm pouco). E portanto expliquem-me como é que eu consigo levar reforço de vacinas se é preciso marcar consulta e só para aqui a duas semanas, se preciso de um atestado médico e estou a rezar para conseguir hoje uma "consulta de recurso" (como se fosse um crime eu não estar inscrita no Centro de Saúde, o que não estou porque emigrei logo depois de trocar de casa).
A saga da papelada ainda está no início. Cheira-me a muito mais irritações nos próximos dias. E agora deixem-me ir andando que a tal da consulta de recurso implica que estou lá ao meio dia a guardar a vez para uma senha distribuída à uma da tarde para consultas que começam sabe Deus a que horas....

Comentários

Tobias disse…
:( boa sorte. E vai falando da tua situação.... Às vezes apanha-se pessoas compreensivas e competentes...
Bj.