Cada vez tenho mais a certeza...

... Que afinal eu fui feita para morar no Norte da Europa. Desde os idos anos de Erasmus na Dinamarca, cada vez que lá regresso, que vou à Suécia ou à Alemanha e agora pela primeira vez na Suiça, eu sinto-me em casa. Esta calma, esta organização, o frio, fazem-me sentir bem. Fico mais relaxada, com os olhos tranquilos com o bom gosto simples que vejo. África é uma coisa belíssima mas acho que um dia vou mesmo ter de abandonar os trópicos e mudar-me para um país destes....

Comentários

J. disse…
então estas aqui ao lado :)
Sandra Coelho disse…
Em Landquad. Por 2 dias.
Marta Mourão disse…
A sério? E não te causa estranhesa tanta arrumação? Tanta organização sem margem para erro?
Eu gosto de uma base com alguma organização, mas com algum caos à mistura :)
Sandra Coelho disse…
:) acho que a organizacao me deixa a cabeca livre para outras coisas.