Mudança

É impressão minha ou este blogue tá com um aspecto desarrumado e confuso?
Não sei se gostam dele ou não, mas eu cá acabei de pedir ajuda à equipa do Quarto de Mudança. A ver se eles aceitam o desafio.
Acho que isto vem de uma "irrequietação" dos últimos tempos. Vontade de mudar. De voltar a ver os blogues de sempre e arranjar inspiração. Testar a ver se sou capaz. Fazer. Construir. Se calhar é só o efeito final de auditoria e a ressaca de ter dedicado toda a minha energia ao trabalho durante tanto tempo que outras coisas ficaram para trás. Tipo eu. É que nesse tempo, mesmo os momentos de descanso eram descanso para arranjar energia para o trabalho. E o resto da minha vida, também era exigente. Coisas para conseguir. Esforço. Tentativas.
Agora não. Trabalho controlado. Desafios profissionais qb para não me aborrecer e para continuar a merecer o salário de consciência tranquila. Mas sinto-me diferente. Bolas, tenho mesmo de fotografar o tal do crochet plano para vos mostrar porque estou orgulhosa do resultado.
Mudanças que no fundo são um regresso atrás. Mas como nunca se volta cerdadeiramente atrás, são apenas mais um bocadinho do futuro.

Comentários

Nani Andrade disse…
Gostei deste 'Não me irritem', do Mau feitio e da Malta calma que passa aqui (não é o meu caso... tenho dias! lol). O Quarto de Mudança é excelente, mas acho que com jeitinho e paciência, vai-se arrumando a casa e 'fisgando' lá umas ideias. Aquilo é uma notinha, não? ;) Parabéns pelo blog.
Sandra Coelho disse…
Se eles fazem bem o serviço, acho que devem ser pagos por isso. E se eu não faço melhor...
Sílvia Silva disse…
Já sabes que aceitamos com todo o gosto:) Vai ser um prazer! Obrigada...
Sandra Coelho disse…
Eu sei que sim Sílvia! Mas agora aproveita as bem merecidas férias!