Férias #1

First things first! by MauFeitio
First things first!, a photo by MauFeitio on Flickr.
Um voo normal e um café ainda antes de sair do aeroporto. A seguir a chamada para a mãe "Aterrei! Hoje vou ficar por aqui mas amanhã estou aí antes do almoço. Falando em almoço, pode ser arroz de pato verdadeiro???". Chamada para o mano "Melga, acorda" Já cá tou! Bla bla bla...." (não lhe disse que o almoço de amanhã é arroz de pato... já vai bastar amanhã quando descobrir).
Telefonemas longos para amigas (há muita vida para falar), almoços divertidos a saber as novidades (boas, más, seja o que for), mais conversa com outra amiga e saí de lá com a chave da tal casa que me vai albergar nas tais férias no Algarve. Uma passagem rápida pela FNAC (obrigatório no primeiro dia, preciso repor os níveis de cheiro a livros!!!), 4 livros no saco, 3 t-shirts em promoção (havia coisas mais importantes para trazer do que roupa) e uma ida ao supermercado. Neste momento, o meu frigorífico é o fiel depositário de 3 tipos de queijo, uvas, pesto, salmão, cogumelos, atum fresco e as habituais e residentes garrafas de vodka.
I'm home! Está na hora de ir buscar um dos tais livros novos e sentar-me num cadeirão, a ver o Porto a entardecer e deixar os músculos começar a relaxar. Que comece o descanso do guerreiro!

Comentários