Ele há coisas improváveis!

Veio uma colega de Portugal passar uns dias em Angola para uns trabalhos específicos. Está alojada em minha casa porque é a única casa com mulheres e um quarto vago.
Na segunda-feira estava a dar-lhe boleia para casa e o belo do trânsito insuportável proporcionou quase uma hora de conversa. Angola vai, Angola vem, histórias daqui, aventuras dali e eis quando ela me diz "Eu li uma história igual num blogue...". "Qual, no Não Me Irritem da MauFeitio?? " "Sim, como é que sabes???" "MauFeitio, muito gosto :)"
Pronto, vá-se lá saber como, ela deu com o blogue, achou piada às histórias, achou que podiam acontecer aos colegas de Angola e leu e repassou a outros. Resumindo, há um departamento inteiro na casa que já leu as histórias que se contam por aqui.... Uuuups....

Comentários

Sílvia Silva disse…
a via de blogger é assim mesmo:) primeiro achamos que andamos anónimas pelo mundo, depois o mundo começa a chamar pelo nosso nome e perguntamos...mas, então, como sabes? A internet é grande e ao mesmo tempo pequena, já fui reconhecida no supermercado, na escola, numa feira, etc, etc. A minha maior preocupação agora é não dizer nada que me possa arrepender mais tarde e não sair de casa com os cabelos em pé e cara de defunto como costumo fazer. ahahah. tenham medo, tenham muito medo!!!!
pin girl disse…
tenho uma estranha sensação de 'dejà vu'...da maneira, também ela tão estranha quanto engraçada, de como começou uma bela amizade! :)
Sandra Coelho disse…
Podes crer minha linda! Pensei nisso uma montanha de vezes nos ultimos dias :)