Ele há coisas improváveis!

Veio uma colega de Portugal passar uns dias em Angola para uns trabalhos específicos. Está alojada em minha casa porque é a única casa com mulheres e um quarto vago.
Na segunda-feira estava a dar-lhe boleia para casa e o belo do trânsito insuportável proporcionou quase uma hora de conversa. Angola vai, Angola vem, histórias daqui, aventuras dali e eis quando ela me diz "Eu li uma história igual num blogue...". "Qual, no Não Me Irritem da MauFeitio?? " "Sim, como é que sabes???" "MauFeitio, muito gosto :)"
Pronto, vá-se lá saber como, ela deu com o blogue, achou piada às histórias, achou que podiam acontecer aos colegas de Angola e leu e repassou a outros. Resumindo, há um departamento inteiro na casa que já leu as histórias que se contam por aqui.... Uuuups....

5 comentários:

Sílvia Silva disse...

a via de blogger é assim mesmo:) primeiro achamos que andamos anónimas pelo mundo, depois o mundo começa a chamar pelo nosso nome e perguntamos...mas, então, como sabes? A internet é grande e ao mesmo tempo pequena, já fui reconhecida no supermercado, na escola, numa feira, etc, etc. A minha maior preocupação agora é não dizer nada que me possa arrepender mais tarde e não sair de casa com os cabelos em pé e cara de defunto como costumo fazer. ahahah. tenham medo, tenham muito medo!!!!

Sílvia Silva disse...

*vida*

MauFeitio disse...

:) é memo: medo!

pin girl disse...

tenho uma estranha sensação de 'dejà vu'...da maneira, também ela tão estranha quanto engraçada, de como começou uma bela amizade! :)

MauFeitio disse...

Podes crer minha linda! Pensei nisso uma montanha de vezes nos ultimos dias :)