Fui mudada...

... Pelo Quarto de Mudança.
Reza a história que um dia eu andei a mexer numas definições quaisquer do blogger, fiz uma troca qualquer, o blog mudou, na altura não dei conta e ficou assim. Fui ficando cada vez mais insatisfeita com ele. Os posts de texto perdiam-se entre uns cabeçalhos e uns rodapés enormes que não estavam alinhados, as coisas não tinham um ar bonito nem lógico. Eu a babar nos blogs de uma série de gente e cada vez a ter mais.... Sei lá.... Menos orgulho? No meu.
Portanto, mãos ao caminho. Eu sou analfabeta em html mas há gente que não é. E há gente que para lá de html, ainda tem bom gosto e um estilo que me agrada e com que me revejo. E assim, aqui está, a nova cara do Não me irritem! As mesmas irritações de sempre, a minha outra vez que continua omnipresente mas, acima de tudo, um espaço de que gosto e onde me apetece vir. Foi o meu presente de aniversário a mim mesma (quer dizer, oficialmente foram umas botas Swedish Hasbeens mas como só as vou ver no Natal....).

Comentários

Sílvia Silva disse…
Tinha de vir estrear a caixa de comentários. Parabéns agora aqui no blog e...umas botas SH??? ai, ai, ai, que 'inbeja':D mostra, mostra, mostra!
João disse…
Bela mudança, está muito bonito! Ah e parabéns :)

Sandra Coelho disse…
Ah pois é. Ainda não as vi... A culpa é toda tua, sabias? Pois, é que me perdi de amores por umas sandálias. E depois de ver como são confortáveis, toca de comprar umas botas em saldos. Não fotografei as sandálias no Verão, mas prometo que mostro as botas no Natal!

Beijos!
SofiAlgarvia disse…
E estás muito bem assim!
Mudar faz bem e o Quarto de Mudança faz melhor :)
Anónimo disse…
Então e os links que tanto jeito davam para encontrar prendas giras e originais??
Já não fazem blogs como antigamente!
Sandra Coelho disse…
Calma! Agora ee tenho um blog novo e vou ter de aprender html. Mas assim que aprender, as lojas aparecem!
M disse…
Gosto muito do novo visual.