Ele há mesmo gente fantástica!

Cada vez gosto mais da malta dos blogs e dos crafts!
Ontem comecei as compras de Natal. Ando a dar preferência a coisas feitas à mão por portugueses. Vi, andei, escolhi, fiz encomendas, troquei mails, recebi respostas e sorrisos. Gente que me ofereceu soluções que me beneficiam e os prejudicam porque acham que isso é correcto, mails personalizados de malta a agradecer a compra e a perguntar se eu queria encomendas personalizadas. Discutimos métodos de pagamento e de envio e chegamos sempre a soluções que se ajustam.
Palavra de honra que esta malta com o seu profissionalismo, simpatia e os seus sorrisos fazem muito pelo meu orgulho de ser portuguesa e wannabe crafter!

Comentários

Sandra Coelho disse…
A verdade é para ser dita! :)
Naná disse…
Há tanto bom profissional neste país! E por isso me pergunto como chegámos aqui?!
Unknown disse…
Vim cá parar pelo "sorriso" sa SofiaAlgarvia e acho que vou ficar por aqui uns tempos.

Também eu saí do país, por um mero acaso e nada premeditado, e também eu partilho do sentimento "se estamos cá é para fazer pela vida!"