Ano novo, vida nova!

Não sou de grandes planos para o ano novo. Mas desta vez, coincide com vida nova. Por isso sim, tenho alguns planos.
Uma actividade cultural por semana.
No mínimo duas receitas novas e nunca testadas por semana.
3 a 4 idas ao ginásio por semana. De preferência umas caminhadas nos outros dias. O meu corpo precisa urgentemente de ficar um pouco mais em forma depois de 3 anos de boa vida e carro para todo o lado.
Voltar a sério aos meus crafts. Tenho projectos para acabar e esses são para terminar depressa. Mas, sobretudo, quero aventurar-me mais. Coisas que nunca fiz. Aprender mais técnicas. Passar a andar com um projecto no bolso porque nunca se sabe quando há a hipótese de ter uma hora sossegada em frente ao rio ao crochetar.
Dar mais atenção a este blogue.
Fotografar mais.
Ajustar ao que quer que o Ano Novo traga profissionalmente.
Ser feliz! Há-de haver dias piores e dias melhores. Mas, como dizia um ilustre cantor de baladas, "É preciso acreditar!"

Comentários