Back to Portugal

E pronto, cá estou eu!
Portugal recebeu-me com uma chuva miudinha e um carro novo que ainda não tinha visto. Depois de umas horas a dormitar no sofá da minha amiga que me vai dar guarida (com a chuva a bater lá fora, o vento a uivar pelas janelas, ingredientes perfeitos para uma tarde de sorna! ), é tempo de começar a tratar da vida. Inscrição no ginásio: check. Alteração de tarifário de telefone: check. Passeio por um supermercado para comprar coisas boas e frescas para o jantar: check.
Curiosamente, do pouco que circulei por Lisboa hoje, cheirou-me pouco a Natal... Se calhar é de mim que comprei tudo pela net mas ainda assim.... A malta andou a poupar nas iluminações de Natal, não foi? Não tenho nada contra isso... Mas confesso que estranhei.
Amanhã, a saga do regresso continua!
Mas por agora, vou sentar-me com um chá quentinho e um livro. Mesmo o que este fim de tarde está a pedir.

Comentários

Helena disse…
Benvinda a Portugal!
Um feliz Natal e tudo de bom :)
Naná disse…
Bem-vinda de volta!