Um dragão chamado email

Para mim o email sempre foi um animal tipo cachorro. É simpático, útil, quando estamos 3 dias foras fazemos umas festinhas, pedimos desculpa e fica tudo bem.
Nos últimos dias, o meu email tornou-se um dragão... imaginem um dragão enorme, a deitar fogo pelas ventas, com escamas duras, furioso, cheio de espinhos e com uma cauda imensa. Fechado e furioso numa loja de cristais. Eu sou assim um Harry Potter a tentar voar pelo espaço que sobra a apanhar os decanter de cristal antes que caiam ao chão e se esborragem todos. Foram dias e dias assim. A apanhar cristais e sem ter tempo para domesticar o dragão. Mas hoje comecei a impor-me. Precisamos de mais umas horas mas o danadinho do dragão vai aprender quem manda no meu computador, na minha mente e na minha vida. E não é o parvo do email!

Comentários