Cada vez mais viciada

Fresh goodies

Realmente o mercado do Príncipe Real vai tornar-se um must. Chuviscava. Os vegetais pareciam ainda mais frescos. E quando cheguei a casa, decidi que eram bonitos demais para ficarem fechados no frigorífico e afinal estão num enorme prato marroquino a alegrar-me a cozinha.

Comentários

SofiAlgarvia disse…
E estás tão perto do Mercado Biológico do Campo Pequeno! Já lá foste? Eu tento não perder um Sábado, ainda hoje lá fui :)
Sandra Coelho disse…
.???? Sofia, favor ligar à malta da próxima vez que lá fores :)
Paula disse…
Olá,acho que há algum tempo atrás foi por aqui que descobri uma manta de hexágonos que julgo ser das mais fantásticas que vi até hoje. Voltei hoje e gostei muito do que li porque é bom encontrar sítios assim ... eu também gosto muito de Lisboa e das pequenas rotinas, também admiro as pessoas (directores ou não) que conseguem continuar a dar o litro depois de não sei quantas horas em viagem de trabalho (!!! também acho que já atingi um grau de cansaço e já não sou capaz destas proezas!), também gosto de crochet e mantas de granny squares (tenho uma à espera de ser iniciada pq perdi a cabeça e comprei 7 ou 8 meadas de lã numa loja do Porto) ... enfim, acho que passar por aqui vai tornar-se um hábito :) Obg pela visita! :)
Sandra Coelho disse…
Olá Andorinha! Bem-vinda :)