Dias cansativos

Acordei antes das 6 da manhã. Às 7 estava a entrar no carro da boleia. Às 10 estava a chegar ao Porto. Às 10:30 começava a reunião de serrar presunto que testou todas as capacidades de diplomacia que não sabia que tinha. Almoço mega calórico e mega colesteroico no tasco da esquina. Às 3 mais uma reunião a tentar chegar a um consenso que evitasse que um trabalho regredisse 3 meses. Às 6 carro em direcção a Lisboa. Chega, pega no carro, Colombo que me tinha esquecido de comprar prendas de Páscoa para os afilhados. Jantar mega calórico no primeiro qualquer coisa que não tinha fila. Fnac. Zara. 10 da noite, casa.
Fiz tudo o que tinha para fazer, fui produtiva, as reuniões renderam e chegámos a conclusões que permitem avançar. Os afilhados vão ter as prendas de que precisam ou que os ajudam a crescer. Mas eu estou cansada. Boa noite a todos.

Comentários

Paula disse…
Pois eu sei o que isto é ...
Para mim a reunião da tarde depois desse almoço seria a mais dificil de suportar!
Assim que me sentasse para começar a reunião a capacidade de concentração seria mínima e a vontade de voltar para Lisboa ou ir à FNAC ou à ZARA enorme!
Bom fim-de-semana!
M disse…
Ufff...
Boa Pácoa!