Porque de vez em quando precisamos respirar um pouco de ar
e mudar as rotinas. E conhecer melhor o bairro. E descobrir as lojinhas. E respirar o ar frio de Inverno enquanto se vê gente a circular pelas ruas.
Por isso, hoje saí do escritório, e em vez de vir directa para casa ou alto-flagelar-me no ginásio, decidi ir descobrir se era verdade que havia uma Tricots Brancal aqui por perto. Não só existe como é aquilo a que estou habituada na loja do Porto. E há uma retrosaria simpática. E em frente uma florista! Resumindo: 3 meadas de lã, um bastidor novo e pano cru e um ramo de flores. Que, de acordo com um dos meus objectivos para os próximos tempos, me decidi a tentar fotografar.
Pelo caminho, achei que se calhar era boa ideia arrumar os carrinhos de linhas que andavam espalhados por aí. E os botões perdidos não perdiam nada em morar na mesma caixa. E um dia destes vai mesmo ser preciso fazer alguma coisa engraçaca para guardar as agulhas de crochet.
O que é verdadeiramente bom? Saí do escritório há 2 horas. Mas parece que já foi há muito mais. E arejei mesmo a cabeça.
Comentários
nem só de pão - e trabalho! - vivemos nós, mulheres...