Filmes de terror

Hoje entrei num filme de terror chamado toys r us.... Raramente lá vou. Sou mais de oferecer livros às crianças. Mas. Meu afilhado fez anos, toda a gente lhe ofereceu livros e antes que o miúdo os passe a odiar, a mãe disse "traz um brinquedo". Entrei sem saber o que comprar. Medo. Geralmente entro a saber que quero legos ou uma pista de comboios. Ms hoje andei por ali, perdida num terror de bonecas horrivelmente cor-de-rosa ou bonecos assustadores e violentos. Só escapa o corredor dos legos e o dos puzzles. 30 segundos depois liguei à minha comadre em desespero: ou me dizes o que comprar ou odereço um balde de gomas! Saí de lá cm uma bola. Um presente bom simples, útil. Mas com um nó no cérebro de tanta informação e tanta imagem e tanta tralha.
Acho que não é só cm aquela loja.... Tudo o que é loja grande provoca-me cadavez mais arrepios de excesso de informação. Seja com for, naquela não volto a entrar enquanto me lembrar do dia de hoje.

Comentários

Vera Espinha disse…
Sandra, falta-me o ar no toys r us, prefiro lojas que apreciem verdadeiramente os brinquedos e onde alguém nos atenda de um modo mais personalizado. Para a próxima experimenta ir à Quer (http://lojaquer.blogspot.pt/), ou espreita a loja da Edicare (livros e jogos), ou a Didática ou a do CCB da marca específica ALEX.
Sandra Coelho disse…
Obrigada Vera! Vou explorar estas lojas que indicaste para ver se comprar brinquedos passa a ser uma experiência mais gira :). Obrigada!!