Vamos de mal a pior....

Hoje, um dos grandes temas dos noticiários de final de tarde na TSF foi uma história qualquer de o PS estar irritado com os horários de umas reuniões. 
Eu evito os oticiários, tenho cuidado de fugir da política quando leio o jornal de manhã ao pequeno-almoço. Mas nas viagens de carro dentro da cidade, confesso que gosto da TSF. Começo o dia devagar, com gente a falar.... Mas acho que está na hora de voltar a levar o ipod para o carro porque não há paciência para parvoíces como o horário de reuniões. Juro que preferia um 'lamentamos mas à falta de notícias de jeito, hoje vamos estar calados e passamos já para a publicidade'. 

2 comentários:

Naná disse...

Por essas e por outras é que já nem consigo ouvir notícias. Desde que todas as birras e asneiras e umbiguismos, narcisismos e extravasadas ambições pessoais da nossa classe política se tornaram a notícia do dia, não perco tempo com isso... acho que é gozarem com a minha cara e eu detesto que gozem comigo!

MauFeitio disse...

Nem mais Naná. Acho que está na hora de cortar com a actualidade "normal" e centrar-me naquelas notícias e coisas que deixam um bom sabor na boca!