E que comecem as hostilidades


O Natal vem aí
Bom, não são exactamente hostilidades. Mas que dá trabalho, a mim dá. Preparar o Natal. Sim, a mim dá trabalho.
Ele há listas dos amigos e família a quem quero oferecer uma prenda. Em frente a cada nome há ideias. Há telefonemas secretos para o meu irmão para decidirmos as prendas dos pais. Há conversas sussurradas com a minha mãe para escolher a prenda do meu irmão. É preciso embrulhar. Escolher o papel.
E eu gosto! Confesso que gosto muito disso tudo. Mas não gosto que seja à pressa. Gosto de escolher bem o que vou oferecer. E depois há dias de inspiração. Como hoje. Dias em que sabei direitinho o que quero. E agora, à tarde, que venham os embrulhos com a Joni Mitchel a fazer companhia.

Comentários

Enjoy the Ride disse…
foste ao tributo à Joni Mitchell no CCB na passada quinta feira? se és fã, ias adorar. :)
Sandra Coelho disse…
Não, não fui. Masmgost muito :)
Carla R. disse…
Também ja comecei a pensar no Natal, não compro muitos presentes, mas os que compro, gosto que sejam acompanhados de segredos, historias e embrulhos especiais. :)