Vocês segurem-me que eu estou quase a partir para a porrada

E vou acertar em cheio na PT. Então não é que aqueles idiotas consideram que a alteração da morada de instalação do Meo significa um novo contrato e uma nova fidelização por 2 anos?? Não se pode cancelar antes dos 2 que obrigam a pagar o tempo todo remanescente. Mas lá agarrar a malta mais 2 anos os idiotas já deixam.
Me esperem. Vou meter na agenda. Daqui a 2 anos, vos garanto que não fico nem mais um dia. E pelo caminho, acho que mal esteja tudo a funcionar, segue uma queixa para a autoridade das comunicações ou seja lá quem for que regulamente o sector. Ai vai, vai.

Comentários

J. disse…
eu vou na porrada contigo...e assino por baixo

pfff cambada de... (piiiiiiii)
Sandra Coelho disse…
o que eu tive de me conter para não escrever palavrões neste post...
Naná disse…
há uns anos atrás tive essa mesma pega com a actual ZON... e quando pedi o livro amarelo disseram-me que isso não tinham, porque tinham um "sistema interno de reclamações"... do qual nunca recebi um ai... por isso risquei-os do meu mapa de fornecedores de serviços!
Helena disse…
Mas isso é legal? Oh cambada de ladrões e trapaceiros, chiça!
Que não lhe doam as mãos e faça queixa mas cá para mim neste país estão todos feitos uns com os outros na ladroagem e quem se lixa é sempre o mesmo.
Anónimo disse…
Eu já mudei de morada com a ZON e não tive problema nenhum (isto há 3 anos)...o contarto manteve-se !

Boa sorte !
Cláudia disse…
e porque já passei, por duas vezes, por situações de perder a paciência com a cabo visão... aconselho voltar 1 mês antes de vencer o próximo contrato! e fiquei fã:
http://www.youtube.com/watch?v=-Fj4oGdXw6Q