Apresento-vos o meu cão de loiça ou o meu irmão é mais louco que eu

O meu cão de loiça by MauFeitio

Segundo o meu irmão eu vivo numa casa de velhinhas. Prédio antigo, sem elevador, chão de madeira, num bairro antigo. Casa de velhinhas, claro. E, segundo ele, não há casa de velhinhas que se preze que não tenha um cão de loiça. Por isso, ele pegou, correu Viseu de lés a lés, levantou-se às 7 da manhã para ir vasculhar a feira semanal. Até que o encontrou. De certeza que fez muito feliz o feirante que há anos carregava e descarregava o cão de loiça que ninguém comprava. Até que o meu mano chegou! E mo ofereceu no Natal!

Claro que cão que é cão e que guarda uma casa, é feroz! Por isso mesmo, veio com uma placa "Cuidado com o cão" que só ainda n\ao está colada na parede atrás dele porque me esqueci de a levar para o escritório para a encher daquela fita-cola de 2 faces que resiste a tudo e que portanto é usada para colar plantas de emergência. Mas amanhã já trato disso. 
E daqui para a frente vou dormir muito mais tranquila porque o meu cão de loiça está lá fora :)

Comentários

moimemme disse…
temos de baptizar o teu boby de loiça...

não concordam comigo, meninas?
Helena disse…
Hehehe... oh my gosh!
Esta está demais.. hehehe.. irmão louco mesmo. :)
Óptimo 2014.
MauFeitio disse…
Já tem nome: Afonso the second...
MauFeitio disse…
Alteração de nome: Afonso Meireles. Afonso por causa do cão da Juliete, Meireles para homenagear o fogão lá de casa (é que ponha o braço no ar quem tiver um fogão da marca Meireles....)
moimemme disse…
ok!

Com estas modernices, para o ano arriscas-te a que te ofereçam um "casaquinho" para o Afonso não se constipar no inverno ;-)
MauFeitio disse…
Não brinques! A Rita já prometeu um chapéu e um cachecol à lá sherlock holmes.....
Joana disse…
Hahaha, um irmão assim é que é :)
Dora Ramalho disse…
simplesmente DIVINAL!