A preguiça, a falta de tempo e o mais que se mete pelo caminho

Quando há uns meses atrás abri a loja, a ideia era dar-lhe atenção. Não faço tenções nenhumas de ficar rica com o que me sai das mãos, mas gosto de ir fazendo. Gosto de dar. Mas há coisas que faço porque sim, porque gosto, e acho que no fundo gostaria que mais alguém gostasse delas.
Mas tudo se meteu no caminho. Tive pouco tempo para estas coisas, pouca paciência. E depois, é preciso fotografar, fazer uploads, ir mantendo as coisas a fluir. E isso pede uma energia que muitas vezes não tenho. Mas a verdade, é que a malta que vai vendo o que me sai das mãos, continua a achar que as coisas são bonitas. Ou que pelo menos têm alguma piada. E às vezes, alguém diz coisas que nos fazem pensar. Como a J. Neste post. Que me fez lembrar que a loja estava desactualizada. Que há coisas que já ofereci. Que tinha um conjunto de individuais terminados e que ainda não os tinha lá. E que isto da preguiça é uma treta... 10 minutos e estava tudo em dia. A ver quanto tempo me dura a energia :)

Comentários