Esta semana gosto do meu país!

Um sucateiro vai de cana porque andava a comprar malta. A malta que ele andava a comprar, vai de cana porque há amigos e amigos e favores que não se fazem. O único gajo com espinha foi um segurança que andou a contar camiões de sucata e achou que ou o teletransporte já existia ou alguma coisa estava muito mal.
Uma ex-ministra andou a contratar o irmão do amigo a preços asiáticos! Aliás, se alguém tem um amigo no Governo, por favor avisem-me. Por aqueles valores indecentes eu também compilo a legislação sobre educação e meto-a num excel. Tenho provas dadas. Já fiz isso antes com legislação de várias áreas num país estrangeiro. Se calhar até tenho mais experiência que o amigo da ex-ministra que nem percebi bem se chegou a entregar o trabalho.
Estou orgulhosa de quem investigou! Pelos vistos forneceu prova qb para que aquelas coisas que a malta comenta e que se diz que acontecem mas que até agora poucos ou nenhuns se atravessavam a dizer que era verdade.

Comentários