Soma e segue

Eu sei que ultimamente este blog parece um lugar estranho onde há poucas irritações e muitas bênçãos. Nem parece meu, eu sei. Mas a verdade é que a vida me enche de oportunidades e eu estou grata por isso.
Desta vez o destino por uma semana passa por Israel. Bom, Tel Aviv para ser mais exacta. Uma semana de trabalho com colegas que não conheço. Mas que dos mails que troquei me parecem boa gente. Um colega novinho a quem vou ter de desfazer a crença que qualidade é papel. Um encarregado que toda a vida fez túneis (estão a ver os meus olhos a brilhar, certo?). Do pouco que vi, não creio que a cidade me vá fascinar. Mas a verdade é que tenho oportunidade de ver um pouco. É provar os vinhos locais (já comecei, podiam ser bem piores) e provar comida local e aprender e ensinar. Vá, convenhamos, o que mais posso pedir da vida?

Comentários