Coisas dos dias

Por aqui o Outono chegou. Teve uns dias de frio de rachar ossos mas agora sai-se de casa de manhã com uns suaves 10º ou 11º. Sem problema. Entretanto, continua isto de criar novos hábitos, de fazer a vida mexer um pouco, mudar algumas coisas e ver se é para durar. 
Um dos novos hábito é preparar à noite o que vou levar no dia seguinte para o escritório. Almoço e snacks. Vários snacks que os dias entre sair e voltar a casa são longos. Uma das coisas a que me estou a habituar é a pudim de chia. Não sei se pudim é o nome mais correcto mas enfim. Preparo um dia à noite, dura vários dias no frigorífico e por isso, cada noite, é pegar numas colheres daquilo, meter no meu copo de iogurte giro, acrescentar fruta e/ou iogurte e/ou mistura de nozes e amêndoas e o mais que eu meti naquela mistura, frutos secos, pólen de abelha.... O que me vier à cabeça. No dia seguinte, sei que no frigorífico do escritório há uma coisa saborosa, saudável, que sei que me vai saciar e que está pronta a comer. Com a vantagem que a cozinha principal é do outro lado do escritório o que significa que se acrescentam uns passos ao objectivo dos 10 000 por dia. 
E pronto, assim vai a vida. 

Comentários