Um dia destes não me reconheço

Ora bem..... descobri que o edifício onde agora trabalho tem um contrato com o hotel em frente e a mensalidade para o ginásio do hotel é de 40 libras/ mês para um contrato de 6 meses. Acesso total a qualquer dia e a qualquer hora. E aulas de pilates e yoga (exactamente o que eu preciso) dois dias por semana. Toalhas incluídas, sauna, piscina, banho turco. Para quem sabe quanto custam estas coisas em Londres, está-se mesmo a ver que fui lá e inscrevi-me. Por aquele preço e querendo eu fazer yoga, nem no ginásio "pagas as aulas a que vais" aqui em Wimbledon. Negócio fechado, começo na próxima terça (que até lá há uma festa para organizar cá em casa).
E não resisti a comprar o livro de batidos e sumos dos autores do blog Green Kitchen Stories. O sacana do livro está cheio de boas ideias! Apetece passar a beber smothies todos os dias! A sério.... os meus olhos andavam culinariamente fechados. Mas anda a fazer-se luz!

Comentários