Viver em Londres

Acordei e habituei-me a olhar para o tempo e ver o que me aguarda da porta para fora. Hoje estava 1 grau mas parecia menos. O mais engraçado é que vou chegar ao escritório e anda por lá gente de manga curta. Eu recuso-me. É inverno, quero camisolas e botas. Mas se calhar está na hora de aderir à outra mania desta malta: ir até ao escritório de sapatilhas e lá trocar para uns sapatos decentes. Como passo grande parte do tempo sentada, até posso começar a usar saltos. Acho que no fim‑de‑semana vou dar um salto a umas lojas. 

Entretanto, mais coisas boas. Esta cidade é cara como as maleitas, já se sabe. Por isso ainda não fui ver uma peça de teatro ao West End onde um bilhete facilmente custa 100 libras. Mas há outras soluções e sou feliz por ter descoberto o Barbican e o Cardogan Hall. Salas onde há belíssimos concertos por 10 ou 20 libras. Por isso no domingo vou ouvir o Messias de Haendel. E na próxima semana, outro concerto; dessa vez vai ser Sibelius. É sempre possível descobrir o lado bom da vida! 

Comentários