Agarrar o touro pelos cornos e sair em ombros pela porta grande

Faz hoje um ano que recebi uma notícia bombástica. Das más. Das que fazem tremer o nosso mundo. Das que nos fazem pensar "Que diabo fiz eu pra merecer isto?". Das que nos fazem pensar "será que me safo desta?".
Não foi fácil. Mas depois de uns pontapés nas paredes e um xorrilho de palavrões, percebi que só havia uma coisa a fazer: encarar o touro pela frente, apanhá-lo pelos cornos, domesticar a besta e sair vitoriosa pela porta grande. E assim fiz. Com a ajuda de muita gente. Eu estava lá mas atrás de mim houve uma multidão de gente que me apoiou, que agarrou o touro por todos os lados possíveis para o obrigar a ceder à minha vontade. E consegui! Hoje estou aqui, vitoriosa! E sei que parece presunção pôr isto nestes termos mas é assim mesmo que me sinto. Se calhar por nunca ter duvidado que conseguia, por ter partido para a guerra com tudo o que tinha para dar e mais um bocadinho que não sabia que tinha. Tive dias em que o estupor do touro me cansou, me fez encolher a um canto com dores de uma cornada. Mas meti duas aspirinas na boca e voltei à luta.
Consegui! Ganhei! Mas hoje é dia de dizer a quem me ajudou "Bem hajam gente!"

Comentários

Isilda disse…
Bem haja a ti também pelo teu acreditar e pela tua partilha que poderá trazer alento a quem se encontrar fragilizado neste momento.
Azar o do touro que encontrou pela frente mulher de armas:-))
Beijinho