O que me vale é que eu nem me importo muito com isso

Eu adoro cozinhar (pois, imagino que já deu para perceber). E colecciono livros de cozinha. Que folheio muitas vezes e, acreditem ou não, são muitas vezes a minha companhia naqueles 15 minutos de leitura antes de adormecer.
Mas não sou boa pasteleira. Sobremesas, bolos, bolachas.... acho que aquilo nunca me sai como eu pensei. Provavelmente, digo eu que não tenho maldade nenhuma, porque eu nunca sigo as receitas à letra... E a pastelaria é assim a puxar para a ciência exacta. O que não corre muito bem. Tipo hoje.... queria fazer estes muffins e, não contente com querer trocar os ovos por sementes de chia (só porque sim, afinal não sou boa pasteleira mas tenho curiosidade científica) ainda me esqueci do iogurte e do óleo de coco. Mas tive mais sorte que juízo segundo parece. Saiu o que está nas fotografias e, diga-se de passagem, até são bastante saborosos. Mas acho que amanhã volto à carga e tento de novo. Só porque não gosto de ser vencida por uma receita de muffins que até uma criança de 5 anos consegue fazer.


Comentários