Ora vai mas é meter veneno para outro lado que daqui não levas nada

Confessem, andam todos a ressacar por falta de um bom post ressabiado e irritadinho.
Motivo: uma colega de trabalho. Uma daquelas pessoas que de repente começa a falar baixinho, mesmo perto da tua cara, inicia a conversa a dizer eu não te devia dizer isto, continua dizendo o que uns fizeram e disseram, deixa cair insinuações e acaba a dizer que eu posso estar em sarilhos porque alguém pode ter digo não sei o quê e o meu chefe se calhar vai falar comigo. Tudo com um ar compungido, circunspecto, de quem te está a fazer um grande favor que tu deves valorizar para sempre. Farpinhas daqui e farpinhas dali, com vontade de me fazer desconfiar de meio mundo.
Escusado será dizer que eu fui directa ao chefe e perguntei olha lá, ouvi dizer que tu podes achar que eu estou metida nesta confusão. Valeu a resposta, tão directa como a pergunta Sandra, my dear, if I did I would have spoken to you already. 
Pronto gajinha, vai intrigar para outro lado que daqui não levas nada. Mas pelo sim pelo não, a manter-me afastada dela nos elevadores.

Comentários