#13 coisas do meu bairro

Estou verdadeiramente contente com o meu novo bairro. Há lugares com que nos identificamos, que nos proporcionam o que precisamos, que nos dão escolha. Hoje de manhã comprei legumes numa banca do mercado, fruta na outra. Vi que a banca de peixe do mercado é melhor que eu pensava se chegar lá cedinho. Não fui à aula de Boxfit que ia experimentar com a minha vizinha de cima porque ela se baldou (e qualquer desculpa para me baldar ao exercício me parece bem). Mas na terça-feira quero ir experimentar as aulas de ioga lá na igreja. Horário óptimo porque são a dois minutos de casa. Entretanto hoje fui buscar a saia que deixei a arranjar e percebi que naquela retrosaria, às quintas-feiras, é possível ir lá umas horas aprender a costurar. O preço por hora para as aulas parece-me francamente aceitável. E agora vou buscar o casaco que ficou a limpar na lavandaria que deve existir à anos mas entretanto parei para tomar um café num bar todo trendy, cheio de gente que claramente passou a manhã a correr e/ou outro tipo qualquer de exercício e que acaba aqui, na conversa com as amigas, debicando comida que, pelo que vejo nas mesas, é saudável e saborosa.
Gosto destes bairros que são pequenos mundos. E agora vou voltar ao meu livro. 
Bom fim-de-semana, mundo! 

Comentários