Aviso à navegação

Se alguém tem no bolso bilhetes para ir ver a companhia russa que anda por aí a apresentar A Bela Adormecida, VENDAM-NOS JÁ!


Não têm as meias rotas e os tutus não estão em farrapos mas parecem uns patos, não flutuam no ar, o príncipe perde o equilíbrio e a partir daí toda a gente se acha no direito de o fazer (havendo mesmo uma bailarina que cai!!!!), lá pelo meio há uns meninos vestidos de gatos das botas, ha sketches de can-can e cats no final e, last but not least, aparece o Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau!
E falta aquela leveza com que eu sonhava, a delicadeza dos corpos e dos movimentos. Não me apetecia nada uns saltos agressivos e uma colocação ostensiva em posição.
Myself, diz-me que a CNB é melhor, por favor....

Comentários

myself disse…
A CNB é, seguramente, melhor. Nâo te psso prometer perfição pois o corpo de baile tb tem algumas deficiências, mas os 1ºs bailarinos são todos muiton bons (pelo menos eram, agora com a nova direcção ainda não vi nenhum bailado. Terás de esperar para ver
P.S. Essas companhias russas são sempre uma 2tanga"
M disse…
Oh... que pena que não te deliciaste...
Ao emnos eu não fico com pena de ter perdidi, eheheh
amora disse…
Eu também vi!!.. Vieram ao TAGV, a Coimbra... lol... Pelo menos cá, só houve uma perda de equilíbrio. Enfim, era a estreia.

Jinhoooooooo!!... =)