Aviso à navegação

Se alguém tem no bolso bilhetes para ir ver a companhia russa que anda por aí a apresentar A Bela Adormecida, VENDAM-NOS JÁ!


Não têm as meias rotas e os tutus não estão em farrapos mas parecem uns patos, não flutuam no ar, o príncipe perde o equilíbrio e a partir daí toda a gente se acha no direito de o fazer (havendo mesmo uma bailarina que cai!!!!), lá pelo meio há uns meninos vestidos de gatos das botas, ha sketches de can-can e cats no final e, last but not least, aparece o Capuchinho Vermelho e o Lobo Mau!
E falta aquela leveza com que eu sonhava, a delicadeza dos corpos e dos movimentos. Não me apetecia nada uns saltos agressivos e uma colocação ostensiva em posição.
Myself, diz-me que a CNB é melhor, por favor....

Comentários

myself disse…
A CNB é, seguramente, melhor. Nâo te psso prometer perfição pois o corpo de baile tb tem algumas deficiências, mas os 1ºs bailarinos são todos muiton bons (pelo menos eram, agora com a nova direcção ainda não vi nenhum bailado. Terás de esperar para ver
P.S. Essas companhias russas são sempre uma 2tanga"
Anónimo disse…
Oh... que pena que não te deliciaste...
Ao emnos eu não fico com pena de ter perdidi, eheheh
amora disse…
Eu também vi!!.. Vieram ao TAGV, a Coimbra... lol... Pelo menos cá, só houve uma perda de equilíbrio. Enfim, era a estreia.

Jinhoooooooo!!... =)