Backstage

Backstage, upload feito originalmente por MauFeitio.

Não gosto de colocar fotos minhas no blog. É aquela coisa da privacidade. Mas hoje lembrei-me desta fotografia e apeteceu-me mostrar-vos outro lado de mim.
No ano passado, quando estive de férias em Saigão, fiz uma sessão de fotografia. Eu, completamente disfarçada sobre 3 toneladas de maquilhagem barata, armada em diva e com 3 moçoilos a tirar macacos do nariz e a colocarem-me a cara em posições pouco naturais mas, segundo os critérios deles, muito interessantes.
Foi hilariante, juro!
Mas o melhor de tudo é que, no final, a minha foto favorita é esta. Tirada pela AnainSaigon, sem flash para não perturbar o artista, e a revelar tudo o que as fotos oficiais não mostraram.
Eis então o lado glamoroso desta vossa amiga (e se algum de vocês algum dia me gozar por causa disto, juro que rebento uma mangueira de calda ao pé do espertinho!)

6 comentários:

Patinha Feia disse...

Eu sei mas é mais forte do que eu...simplesmente não resito!!! Não te conhecia a versão "DIVA"!!!... A Foto está o máximo! As coisas que descobrimos ao fim de 17 anos (...sim, eu contei... é isso tudo...)!
Beijos grandes

Samsara disse...

Que gaja gira, bolas!! E mais não digo eheheh

Anónimo disse...

Que bonita, menina Seixas!
Micas
(PS. Bem, não tãããooo bonita como a minha filha...)

vera disse...

ahhhh que diva !

MauFeitio disse...

Ok ok, até gosto da minha versão diva! E cada vez me convenço mais que um bocadinho de maquilhagem nunca fez mal a ninguém.
Micas, deixa lá a tua filha crescer que eu depois explico umas coisas para aumentar a já certamente espantosa beleza dela!
Patinha Feia, vais comer!

Tobias disse...

Muito bem, mesmo! Tens de andar mais vezes assim, a realçar a tua beleza natural!