Backstage

Backstage, upload feito originalmente por MauFeitio.

Não gosto de colocar fotos minhas no blog. É aquela coisa da privacidade. Mas hoje lembrei-me desta fotografia e apeteceu-me mostrar-vos outro lado de mim.
No ano passado, quando estive de férias em Saigão, fiz uma sessão de fotografia. Eu, completamente disfarçada sobre 3 toneladas de maquilhagem barata, armada em diva e com 3 moçoilos a tirar macacos do nariz e a colocarem-me a cara em posições pouco naturais mas, segundo os critérios deles, muito interessantes.
Foi hilariante, juro!
Mas o melhor de tudo é que, no final, a minha foto favorita é esta. Tirada pela AnainSaigon, sem flash para não perturbar o artista, e a revelar tudo o que as fotos oficiais não mostraram.
Eis então o lado glamoroso desta vossa amiga (e se algum de vocês algum dia me gozar por causa disto, juro que rebento uma mangueira de calda ao pé do espertinho!)

Comentários

Patinha Feia disse…
Eu sei mas é mais forte do que eu...simplesmente não resito!!! Não te conhecia a versão "DIVA"!!!... A Foto está o máximo! As coisas que descobrimos ao fim de 17 anos (...sim, eu contei... é isso tudo...)!
Beijos grandes
princesaesquimo disse…
Que gaja gira, bolas!! E mais não digo eheheh
Anónimo disse…
Que bonita, menina Seixas!
Micas
(PS. Bem, não tãããooo bonita como a minha filha...)
vera disse…
ahhhh que diva !
Sandra Coelho disse…
Ok ok, até gosto da minha versão diva! E cada vez me convenço mais que um bocadinho de maquilhagem nunca fez mal a ninguém.
Micas, deixa lá a tua filha crescer que eu depois explico umas coisas para aumentar a já certamente espantosa beleza dela!
Patinha Feia, vais comer!
Tobias disse…
Muito bem, mesmo! Tens de andar mais vezes assim, a realçar a tua beleza natural!