Obrigada Aldeia!

A minha aldeia é um espanto! E agora que a minha mãe esteve quase a desistir do curso das novas oportunidades porque a família está antes e ela achava que não conseguia conciliar, as colegas e os professores e os vizinhos disseram "Não, a gente ajuda. Levamos-te os apontamentos a casa se for preciso. Mas desistir não desistes!". E hoje a minha mãe voltou às aulas. E está a dois meses de ter o 9º ano!
Bem hajam todos os que se atravessaram e a mantiveram no caminho :-)

7 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Desistir nunca!
Força mãe deste "mau feitio" que passa a vida na blogosfera a gritar "não me irritem".:)
Um abraço

rosário albuquerque disse...

:) compreendo o que sentes! não são só os pais que se orgulham dos filhos, o contrário também acontece... olha para ti toda babada!

rosário albuquerque disse...

epá! quais as probabilidades disto acontecer? tens aqui 2 leitores que são pai e filha... mas que não vivem na mesma casa, nem na mesma cidade, nem sequer no mesmo concelho! e olha que clicámos os dois há mesma hora e no mesmo minuto para enviar o comentário! bolas!!!

MauFeitio disse...

Está a ver Mãe? Até que não a conhece e só me conhece a mim desta minhas irritações, diz que a mãe não pode desistir! Não os vai deixar ficar mal, pois não Mãe?

E vocês são o pai e filha mais atenciosos da blogosfera!Obrigada pela força!

Tobias disse...

Boa, D.F.!!! Fiquei muito contente por si! :D Merece tudo de bom, merece atingir os seus objectivos! Mais um obstáculo ultrapassado! ;)
Beijinhos!

Margarida disse...

Grande Mãe!
Também com uma filha destas, só se podia esperar uma Mãe assim! ;)

eMe-a-eMe disse...

fantástico pela coragem da tua mãe e pela solidariedade demonstrada pelos colegas : )