Obrigada Aldeia!

A minha aldeia é um espanto! E agora que a minha mãe esteve quase a desistir do curso das novas oportunidades porque a família está antes e ela achava que não conseguia conciliar, as colegas e os professores e os vizinhos disseram "Não, a gente ajuda. Levamos-te os apontamentos a casa se for preciso. Mas desistir não desistes!". E hoje a minha mãe voltou às aulas. E está a dois meses de ter o 9º ano!
Bem hajam todos os que se atravessaram e a mantiveram no caminho :-)

Comentários

Desistir nunca!
Força mãe deste "mau feitio" que passa a vida na blogosfera a gritar "não me irritem".:)
Um abraço
Rosário disse…
:) compreendo o que sentes! não são só os pais que se orgulham dos filhos, o contrário também acontece... olha para ti toda babada!
Rosário disse…
epá! quais as probabilidades disto acontecer? tens aqui 2 leitores que são pai e filha... mas que não vivem na mesma casa, nem na mesma cidade, nem sequer no mesmo concelho! e olha que clicámos os dois há mesma hora e no mesmo minuto para enviar o comentário! bolas!!!
Sandra Coelho disse…
Está a ver Mãe? Até que não a conhece e só me conhece a mim desta minhas irritações, diz que a mãe não pode desistir! Não os vai deixar ficar mal, pois não Mãe?

E vocês são o pai e filha mais atenciosos da blogosfera!Obrigada pela força!
Tobias disse…
Boa, D.F.!!! Fiquei muito contente por si! :D Merece tudo de bom, merece atingir os seus objectivos! Mais um obstáculo ultrapassado! ;)
Beijinhos!
Margarida disse…
Grande Mãe!
Também com uma filha destas, só se podia esperar uma Mãe assim! ;)
eMe-a-eMe disse…
fantástico pela coragem da tua mãe e pela solidariedade demonstrada pelos colegas : )