Brinquedo novo
Andava a pensar que, aqui para África, o que me dava mesmo jeito era uma máquina com um zoom decente. A minha maquininha de bolso, que eu adoro e que continua a sair comigo de casa todos os dias, sabe-me a pouco em Angola. O zoom é pequeno e o horizonte está muito longe. Mas em vez de me lançar já na loucura de uma reflex, que toda a gente me diz seria a desgraça das minhas finanças, comprei uma máquina em 2ª mão a um amigo. Zoom 7x, uma lente boa... Ainda não a consegui testar por aqui, mas gostei muito de um tour fotográfico que fiz um destes finais de tarde em Lisboa.
Comentários
quando se tira fotos a pessoas e-se sempre invadente, alias ...
bom ano !!!
Vera, é isso mesmo! Eu não gosto de me chegar muito perto para não invadir e para não interagir com a fotografia a tirar. Mas é claro que invadimos sempre. Mas aqui, nem que seja só para as paisagens, acho que vale a pena o investimento.
Por curiosidade:
Quando tirei fotos de algumas carteiras para o blog, estive nos meus locais que tu e andava por lá um grupo de fotógrafos - serias tu um deles, sentados no jardim do Miradouro perto do elevador da Glória, a ouvir algumas explicações de fotografia?
É a pressa - sempre inimiga da perfeição!
;-)
:))